Topo

Ingressos para Rock in Rio 2017 começam a ser vendidos em 6 de abril

Público aguarda o próximo show no Palco Mundo do Rock in Rio em 2015 - Felipe Branco Cruz/UOL
Público aguarda o próximo show no Palco Mundo do Rock in Rio em 2015
Imagem: Felipe Branco Cruz/UOL

Do UOL, em São Paulo

11/01/2017 12h41

Quem estava à espera dos ingressos para o Rock in Rio 2017 já pode anotar na agenda: as vendas das entradas para o festival começam no dia 6 de abril pela internet, no site Ingresso.com. Os valores não foram anunciados, mas, para ter uma ideia, o Rock in Rio Card que dá acesso a um dia de festival foi vendido em novembro do ano passado por R$ 435 (inteira). Na ocasião, 120 mil cards disponibilizados esgotaram em menos de 2h.

A organização do festival promete que, até o início das vendas dos ingressos, todas as atrações já terão sido anunciadas. Por enquanto estão confirmados Maroon 5 (16/09), Aerosmith e Billy Idol (21/09), Bon Jovi (22/09) e Red Hot Chili Peppers (24/09). O Rock in Rio 2017 acontece nos dias 15, 16, 17, 21, 22, 23 e 24 de setembro na nova Cidade do Rock, instalada no Parque Olímpico, sendo duas vezes mais ampla do que era antes.

A sétima edição brasileira do festival homenageará a África, com espaço dedicado ao continente na Rock Street, sob curadoria da cantora beninense Angélique Kidjo.

Pulseiras no lugar de papel

A novidade deste ano é que o ingresso será em formato de pulseira com chip. Serão sete modelos diferentes, um para cada dia do festival. Diferente de edições anteriores, o produto começará a ser entregue a partir de março, já que está condicionado à escolha da data do festival que o comprador deseja ir.

A entrega em domicílio será feita no endereço indicado no momento da compra, mediante pagamento da taxa da entrega. Quem escolheu retirar no ponto físico poderá buscar a partir de julho em local a ser definido pela organização do Rock in Rio, na cidade do Rio de Janeiro, sem cobrança de taxa.