Topo

Simone e Simaria preparam versão em espanhol de "Loka"

Simone e Simaria com Anitta nos bastidores do clipe "Loka" - Manuela Scarpa/Brazil News
Simone e Simaria com Anitta nos bastidores do clipe "Loka"
Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News

Felipe Abílio

Do UOL, em São Paulo

20/01/2017 19h10

Com mais de 35 milhões de visualizações no vídeo de "Loka", música que tem participação de Anitta, Simone e Simaria agora preparam uma versão em espanhol para conquistar os gringos.

De acordo com Simone, a dupla não tem intenção de iniciar uma carreira internacional, mas, caso acontecesse, seria bem-vinda. "Hoje recebemos a informação de que a música é a mais tocada no Brasil e que vamos cantar em espanhol. Já pensou a gente com dois mercados na mão? Seria bacana. O foco é Brasil, mas, se acontecer, vamos fazer por amor. De repente, a gente está plena cantando em Miami", disse a cantora, durante uma conversa com jornalistas em São Paulo sobre a nova turnê "Live".

A escolha da cidade para começar a turnê também foi bem pensada pelas irmãs para dar início a nova era da dupla. "Escolhemos São Paulo porque é o centro de tudo, todo mundo está aqui. Imagina levar todo mundo para o Ceará. Ia me quebrar de grana", brincou Simaria. "Na verdade, São Paulo foi um dos Estados que a gente sonhava em fazer sucesso e nunca imaginamos que isso poderia acontecer. Hoje é o lugar onde a gente mais tem fã".

O show que seguirá pelo Brasil é o mesmo apresentado no DVD "Live", gravado em Goiânia no ano passado com participações das duplas Jorge e Mateus e Bruno e Marrone. E as irmãs não descartam que eles apareçam em shows pelo país. "Jorge e Mateus é dupla estourada, e Bruno e Marrone estão de férias, mas essa possibilidade não fica de fora de aparecer em qualquer Estado, em qualquer cidade. Anitta sempre topa tudo. Jorge e Mateus estão sempre cantando nos grandes eventos comigo".

Carnaval

A agenda da dupla também não para no Carnaval. E elas devem passar por cinco Estados durante a folia. "Vai ter show em Salvador, Rio de Janeiro, Goiânia, Recife e tem mais um para entrar, mas tomara que não entre", disse Simaria, aos risos. "Tem Brasília também. Não quero nem pensar".

Sobre o repertório para a festa, Simone disse que até já tentaram inovar, mas o público quer escutar mesmo o sertanejo das coleguinhas. "O povo que paga para ver a gente quer ver nosso trabalho, nossas músicas. A gente até coloca uma coisa do axé, mas levamos 80% do nosso show. Uma vez inventamos de tocar outros estilos, o show caía, morgava um pouco o rendimento".