Topo

Depois de anunciar sequência de filme, Eddie Murphy apaga conta no Twitter

Os atores Eddie Murphy e Arsenio Hall em "Um Príncipe em Nova York" (1988) - Divulgação
Os atores Eddie Murphy e Arsenio Hall em "Um Príncipe em Nova York" (1988)
Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

17/03/2017 21h03

Ops! Parece que Eddie Murphy abriu a boca cedo demais sobre a sequência de "Um Príncipe em Nova York". Um mensagem publicada no Twitter dele na madrugada de quarta para quinta-feira deu a entender que o filme de 1988 ganharia uma sequência.

Mas logo depois de publicar uma foto de Imani Izzi, personagem da atriz Vanessa Bell Calloway, com a pergunta "Coming to America sequel?" (Continuação de "Um Príncipe em Nova York"?), a conta do Twitter foi deletada.

Segundo o TMZ, os representantes de Eddie garantiram que não foi ele quem publicou o tuíte. Uma equipe cuidaria das redes sociais do ator de 55 anos, e não o próprio. 

Eddie Murphy - Reprodução/Twitter - Reprodução/Twitter
O tuíte publicado na conta oficial de Eddie Murphy e apagado logo depois
Imagem: Reprodução/Twitter

Apesar de toda a confusão, os planos para uma continuação do filme realmente existem e Eddie Murphy já estaria trabalhando no roteiro, assim como fez na versão anterior. O filme faz 30 anos em 2018, ou seja, um bom momento para a estreia da sequência.

No filme de 1988 Eddie Murphy é Akeem, príncipe herdeiro de Zamunda, na África, que se rebela contra o casamento arranjando por seu pai. O rei Jaffe Joffer (James Earl Jones) concorda que o filho viaje por 40 dias. Assim Akeem vai para Nova York e se passa por um pobre estudante para encontrar uma noiva que não o ame pelo título.