Topo

Mariah culpa equipe por show desastroso no Réveillon: "Eles me frustraram"

Mariah Carey durante apresentação desastrosa na festa de Ano Novo da Times Square, em Nova York - Stephanie Keith/Reuters
Mariah Carey durante apresentação desastrosa na festa de Ano Novo da Times Square, em Nova York Imagem: Stephanie Keith/Reuters

Do UOL, em São Paulo

08/01/2017 20h56

Mariah Carey quebrou o silêncio sobre a desastrosa apresentação no Réveillon na Times Square, em Nova York (EUA). Em áudio divulgado nas redes sociais da cantora, neste domingo (8), Mariah culpa a equipe pelas falhas técnicas durante o show.

'Escutem: eles me frustraram", disse a cantora. "Não é prático para um cantor se apresentar ao vivo e conseguir se ouvir bem no meio de Times Square com todo barulho, o frio, a máquina de fumaça, milhares de pessoas celebrando, especialmente quando seus monitores de ouvido não funcionam", justificou.

Segundo a cantora, as falhas técnicas foram uma "oportunidade para humilhar a mim e todos aqueles que estavam animados para tocar no Ano-Novo comigo".

A empresária da cantora, Stella Bulochnikov, havia dito que a Dick Clark Productions, responsável pelo show, "contribuiu para o fracasso" ao deixá-la subir ao palco diante de mais de 1 milhão de pessoas na Times Square --e mais milhões assistindo de casa, que acompanhavam pelo canal de TV ABC. 

Ainda segundo a empresária, Mariah foi vítima de sabotagem. "Ela dizia no palco que algo estava errado. Eles a ignoraram. Eu deveria ter tirado ela fora do palco. Isso foi uma sabotagem", criticou. A produtora se defendeu dizendo que as alegações eram absurdas.