Topo

Apresentador x produção: como Xuxa, relembre outras broncas ao vivo na TV

Xuxa, Faustão e Geraldo Luís já se estressaram ao vivo com suas produções - Reprodução
Xuxa, Faustão e Geraldo Luís já se estressaram ao vivo com suas produções Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

19/04/2017 04h00

Xuxa se estressou com a direção do “Dancing Brasil” nesta semana e reclamou ao vivo. Ela comemorou uma nota de um dos participantes, gritou “Nossa Senhora”, foi repreendida por algum motivo e soltou: “Deixa eu falar, diretor. Pelo amor de Deus”.

Mas Xuxa não é a primeira a se estressar com a produção de seu programa na "cara" do telespectador. Faustão e Datena são dois dos apresentadores campeões em reclamar de suas equipes ao vivo.

O UOL selecionou as cinco broncas dadas no no ar que deram o que falar. Veja:

 

  • Reprodução/TV Record

    Climão!

    Xuxa Meneghel não escondeu a insatisfação e deu bronca ao vivo no diretor do reality show "Dancing Brasil", na noite da última segunda-feira (17). Empolgada com a apresentação de Maytê Piragibe, Xuxa comemorou a nota 10 recebida pela atriz e gritou: "Nossa Senhora, está bom demais". Foi aí que alguém chamou a atenção através do ponto eletrônico. A apresentadora, porém, não ficou calada e logo rebateu: "Deixa eu falar, diretor. Pelo amor de Deus! Está bom demais", afirmou ela. Nas redes sociais, muitos internautas especularam dizendo que Xuxa havia sido chamada a atenção por ter gritado o nome de "Nossa Senhora" na emissora de Edir Macedo. Será?

  • Reprodução/TV Globo

    Ô loco, meu!

    Faustão é um dos apresentadores que mais se irrita com sua produção e já deu várias broncas ao vivo na equipe. No ano passado, o apresentador ficou extremamente irritado durante a "Dança dos Famosos" por causa de um problema técnico. Enquanto Suzana Pires avaliava a apresentação de Sophia Abrahão, o apresentador percebeu que a performance da atriz não estava sendo reprisada no telão, que ficava no palco da atração. "Pode jogar no telão a imagem, o pentelho que tá lá. Vamos trabalhar aí! Alô, Jayme Praça [diretor-geral do 'Domingão'], aproveita que o Ricardo Waddington [diretor de núcleo] está hoje aqui, vamos mostrar serviço aí. Cadê essa po*** desse telão, vai funcionar ou não? Galera quer ver aqui no telão! Pifou o telão? Bem que o Schroder [Carlos Henrique, diretor-geral da Globo] fala: a gente gasta uma nota e não funciona?, disparou o apresentador. E essa foi só uma das...

  • Reprodução/TV Record

    A chaleira ferveu!

    Em 2014, Britto Jr. se estressou ao vivo durante a formação da roça em "A Fazenda". Em determinado momento da votação, o apresentador pediu que cortassem a câmera para ele no estúdio, o que teria irritado alguém da produção do reality. Nesse momento, o apresentador falou em voz alta: "Vai continuar gritando? Vai continuar gritando?". Britto deve ter levado uma bronca e se estressou. Em fevereiro deste ano, em entrevista ao colunista do UOL Maurício Stycer, o apresentador contou que a discussão foi com o diretor de "A Fazenda", Rodrigo Carelli. "Lembra do programa em que eu pedi no ar que alguém parasse de gritar no ponto? Era ele, como sempre fazia, recitando bobagens no meu ouvido para que, assim, eu não pudesse ouvir o que os participantes diziam", desabafou.

  • Reprodução/Band

    Põe na tela!

    José Luis Datena é campeão em dar bronca ao vivo em sua produção do "Brasil Urgente". Em dezembro do ano passado durante a cobertura do acidente áreo que matou a equipe do time de futebol do Chapecoense, alguém interrompeu Datena no ponto eletrônico falando da audiência. Bastou para o apresentador ficar bastante irritado. "Eu não estou aqui por causa de audiência, se vocês quiserem um cara por causa de audiência, botam outro cara aqui. Eu estou vivendo da mesma forma que as pessoas do outro lado da televisão, um momento de extremo sentimento. Não vamos começar a confundir as bolas e fazer sensacionalismo barato aqui, não", detonou. Eita!

  • Reprodução/TV Record

    Lavação de roupa suja

    A treta entre Geraldo Luís e a Record foi séria. Em abril de 2016, o apresentador reclamou da produção do "Domingo Show" ao vivo. Ele parou o programa e desabafou: "O 'Domingo Show' tem todo esse sucesso porque, graças a Deus, a Record me permite ser quem eu sou...Eu sou muito feliz nesta casa, mas eu quero dizer que eu fiquei muito triste hoje. Como um contador de histórias, é muito difícil eu ver uma matéria, como eu vi a minha agora ser... [gesticula com o braço sugerindo cortes]....Não façam mais isso, porque eu faço com tanto amor, eu brigo pela Record...Então quando vejo uma matéria minha que poderia ter rendido mais, eu brigo mesmo e, que pena! Não façam mais isso que vocês fizeram comigo". Por causa do desabafo, Geraldo foi suspenso pela Record e foi substituído por Luiz Bacci. Ele ficou algum tempo fora dor ar e depois fez as pazes com a emissora.