Topo

6 imagens sexuais escondidas em desenhos que vão acabar com a sua infância

Do UOL, em São Paulo

27/09/2017 04h00

Pais do mundo inteiro ficaram revoltados na última semana com a notícia de que o desenho "A Abelha Maya", exibido na Netflix e popular entre crianças pequenas, trazia uma imagem de pênis em uma cena.

O serviço de streaming retirou o episódio do ar, a produtora da animação teve que pedir desculpas e alegou que foi "uma piada de mau gosto" de um artista, mas a verdade é que essa não é a primeira vez --nem deve ser a última-- que alguém achou engraçado esconder imagens sexuais em produções para crianças.

Se você não acredita, prepare-se para ter sua infância arruinada.

  • Reprodução

    A Pequena Sereia

    É capaz que você tenha guardado esse VHS em casa por anos sem nunca ter se dado conta de que havia um pênis escondido ali. Mas está lá, na capa da fita original de "A Pequena Sereia" e em alguns pôsteres da época do lançamento do filme, escondido entre as colunas do castelo de Tritão. Houve até rumores de que um artista descontente teria inserido o desenho fálico, mas a verdade é que o responsável pelo material promocional do desenho diz que foi sem querer, que a coluna saiu daquele jeito por acaso, quando ele finalizava a arte às 4h da manhã.

  • Reprodução

    A Pequena Sereia (de novo)

    Parece que os criadores de Ariel tinham a mente poluída, não é mesmo? No primeiro casamento do filme, quando Ursula engana o príncipe, o bispo que está oficiando a cerimônia parece estar, hum, um pouco animado... Um animador que trabalhou no desenho disse ao Huff Post que não é uma ereção, mas apenas o joelho do personagem. Você decide se quer acreditar nessa versão, ou não.

  • Reprodução

    Bernardo e Bianca

    Os fofos ratinhos nem imaginavam o que estava escondido na paisagem enquanto voavam pela cidade em uma lata de sardinha. Você perderia se piscasse, mas é possível ver uma mulher de topless em uma janela no prédio que aparece ao fundo da cena. Parece que a imagem estava presente na versão original da animação, de 1977, depois foi cortada, mas acabou novamente em uma versão em VHS que usou os negativos originais. Para resumir a história, a Disney teve que recolher milhões de cópias para corrigir o problema.

  • Reprodução

    Um Conto Americano - Fievel Vai para o Oeste

    Outro ratinho do cinema passou pelo mesmo tipo de problema que Bernardo e Bianca. Em uma cena de "Fievel" em que Tanya canta "Dream to Dream", alguém achou engraçado desenhar um pênis no fundo, no melhor estilo quinta série. E, ao que consta, a gracinha nunca foi corrigida e continua presente nas versões do filme disponíveis nos serviços de streaming por aí. É só um frame, então não pisque, ou você vai perder.

  • Reprodução

    O Rei Leão

    Eu sei, eu sei, nem esse filme, aparentemente tão inocente, escapa das mensagens sexuais subliminares. Enquanto Simba, já adulto, persegue o fantasma de Mufasa, ele levanta poeira e o pó forma a palavra "sex" (sexo) no ar. O mesmo animador que falou sobre "A Pequena Sereia" disse que, na verdade, está escrito "SFX", uma referência ao departamento de efeitos especiais, na sigla em inglês. Não sei para vocês, mas pra mim parece mais um "E" do que um "F"...

  • Reprodução

    Uma Cilada para Roger Rabbit

    Este não é exatamente um filme dos mais infantis, mas como acho que todo mundo acabou assistindo quando ainda era criança, vamos incluir aqui. Depois de uma batida de carro, Jessica Rabbit é lançada para fora do veículo e acaba mostrando demais. Sim, ela estava sem calcinha, embora seja difícil de ver, mesmo pausando. A cena saiu dessa forma em algumas cópias do filme, mas depois foi corrigida digitalmente para cobrir as partes da moça.