PUBLICIDADE
Topo

7 coisas que você precisa saber do novo trailer de "Os Últimos Jedi"

Do UOL, em São Paulo

10/10/2017 11h21

O segundo trailer de "Star Wars: Os Últimos Jedi" foi divulgado na noite de segunda-feira (10) e agora chegou a hora para especulações, teorias e, claro, rever algumas vezes as cenas que já estão na memória dos fãs da saga criada por George Lucas.

O UOL selecionou 7 momentos imperdíveis para ficar de olho no que vem por aí em "Os Últimos Jedi", que chega em 14 de dezembro nos cinemas brasileiros.

 

  • Reprodução

    Snoke fala de Kylo ou Rey?

    "Quando encontrei você vi um poder bruto, incontrolável. E, além disso, algo verdadeiramente especial", diz o Supremo Líder Snoke (Andy Serkis) no início do trailer. Enquanto isso, Kylo Ren (Adam Driver) aparece nas imagens ao fundo -- e até aí tudo bem --, acontece que na última frase há um corte para Rey ((Daisy Ridley), empunhado o sabre da família Skywalker. E agpra?

  • Reprodução

    Luke com "medo" de Rey

    Rey descobre o poder que tem e Luke Skywalker (Mark Hamill) será seu mentor. Um mentor com um "medo" considerável. "Vi essa força bruta apenas uma vez", diz Luke -- aquele momento quando o flashback bate. "Na época, não me assustou. Agora assusta", completa o herói.

  • Reprodução

    Matar a mãe é jogo sujo

    A maldade e a sede pelo poder já fizeram Kylo matar o pai, Han Solo (Harrison Ford), em "O Despertar da Força" e agora parece que é a vez da mãe pagar o preço. Em uma nave, preparado para atirar contra a mãe, Kylo chora e a mão fraqueja para "deixar o passado morrer", como ele prega.

  • Reprodução

    O porg fala! Ou grita, no caso

    OK, isso pode não ser tão importante quanto saber se Rey vai ou não para o lado negro da Força, mas precisa ser falado. Após aparecer nas imagens oficiais do filme, o porg derreteu os corações do fãs. No novo trailer, a espécie com os olhos esbugalhados surge ao lado de Chewbacca e tenta imitar o rugido do amigo. Muito fofo!

  • Reprodução

    Luke é o novo Yoda

    "Isso não vai acontecer como você imagina", diz Luke para Rey, em um momento de mentor para aprendiz, lembrando o que Yoda fez com ele em "Guerra nas Estrelas: O Império Contra-Ataca".

  • Reprodução

    Melhor que holograma

    Se em "O Despertar da Força" o Supremo Líder Snoke apareceu apenas na forma de holograma, o primeiro close do integrante do Lado Sombrio da Força é uma das revelações do novo trailer.

  • Reprodução

    Rey é vira casaca?

    Rey pede: "Preciso que alguém me mostre meu lugar nisso tudo". Em seguida, Kylo estende a mão para ela. Será que a protagonista vai passar para o Lado Negro da Força e formar uma dupla praticamente invencível com o vilão?