Cinema

Woody Allen rodará próximo filme este ano em Roma

Em Roma (Itália)

O cineasta americano Woody Allen rodará seu próximo filme este ano em Roma, capital da Itália, onde desembarcará em 26 de março para uma apresentação com sua banda de jazz, revela o diretor numa entrevista ao jornal La Repubblica.

"Não me perguntem pelo roteiro, nem pelos atores, sou supersticioso", declarou o cineasta, cujo filme mais recente, "Midnight in Paris", inaugurará em 11 de maio a 64ª edição do Festival de Cannes. "Estou apenas no primeiro estágio, escrevendo a história, seria absurdo antecipá-la", acrescentou Allen.

"O que posso dizer é que eu e minha família não vemos a hora de permanecer um longo período numa das cidades mais belas do mundo", acrescentou, referindo-se a Roma.

"Adoro metrópoles sofisticadas e civilizadas", disse. "É como uma declaração de amor. Me agrada projetar na tela os sentimentos que alguns lugares me despertam. Espero conseguir isso em Roma", encerrou. 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo