Cinema

Primeiras sessões de "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2" batem recorde de bilheteria nos EUA

Divulgação
Cena de "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2" imagem: Divulgação

LOS ANGELES - A última parte da conclusão da saga de "Harry Potter" bateu todos os recordes de bilheteria de primeira sessão da meia-noite na América do Norte, arrecadando 43,5 milhões de dólares, informou nesta sexta-feira (15) a revista "Variety".

"Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2", que estreou na quarta-feira (13) na Europa e quinta-feira (14) na Ásia, chegou às telas americanas nesta sexta-feira.
 

Tom Felton apresenta trailer de "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2"

Com uma arrecadação de 43,5 milhões de dólares, o fim das aventuras do jovem bruxo superou o recorde estabelecido em 2010 por "A Saga Crepúsculo - Eclipse", terceira parte da franquia, cujas primeiras exibições à meia-noite renderam US$ 30 milhões nos EUA.

A indústria hollywoodiana se questiona se a magia de Harry Potter poderá superar os superpoderes de "Batman - O Cavaleiro das Trevas" e bater seu recorde de melhor  fim de semana de estreia, registrado em 2008, com US$ 158 milhões de dólares arrecadados.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo