"Missão Impossível" segue liderando bilheterias americanas
O filme de ação "Missão Impossível: Protocolo Fantasma" lidera pela segunda semana consecutiva as bilheterias norte-americanas, segundo dados definitivos publicados nesta terça-feira pela empresa Exhibitor Relations.
Tom Cruise e sua célebre agência, acusada de um atentado em Moscou no quarto episódio da saga, arrecadaram 38,2 milhões de dólares em seu segundo fim de semana, e 141,2 milhões de dólares no total em cinemas de Estados Unidos e Canadá.
No segundo lugar está o novo episódio das aventuras de "Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras", e de seu companheiro, o Dr. Watson, que arrecadou 26,9 milhões de dólares, e um total de 132,1 milhões de dólares acumulados.
"Alvin e Os Esquilos 3" está no terceiro lugar em sua terceira semana de exibição. A história dos esquilos em férias em um cruzeiro em uma ilha aparentemente deserta já arrecadou 21,5 milhões de dólares.
"Os Homens que Não Amavam as Mulheres", com Daniel Craig e baseado no best seller do sueco Stieg Larsson, passou da terceira para a quarta posição e arrecadou 19,2 milhões de dólares.
"Cavalo de Guerra", um drama que relata a amizade de um jovem e seu cavalo no contexto da Primeira Guerra Mundial, de Steven Spielberg, ficou em quinto lugar, com 18,1 milhões de dólares, 47 milhões de dólares acumulados.
Assista ao trailer de "Missão Impossível: Protocolo Fantasma"
De sexta para a nona posição aparecem a comédia familiar "Compramos um Zoológico", com Matt Damon e Scarlett Johansson, que arrecadou 17 milhões de dólares; outro filme de Spielberg, "As Aventuras de Tintim", com 15 milhões de dólares; a comédia romântica "Feliz ano Novo", com 7,6 milhões de dólares, e "The Darkest Hours", com 5,2 milhões de dólares.
Fecha a lista "Os Descendentes", com George Clooney, que arrecadou 4,3 milhões de dólares em sua sétima semana de exibição.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.