Topo

Warner Bros. diz estar "profundamente triste" por tiroteio durante estreia de "Batman"

Sala de cinema no estado americano do Colorado em que um atirador matou ao menos 12 pessoas e deixou dezenas de feridos na madrugada desta sexta-feira (20), durante exibição de "Batman: O Cavaleio das Trevas Ressurge" (20/7/12) - Thomas Cooper/Getty Images/AFP
Sala de cinema no estado americano do Colorado em que um atirador matou ao menos 12 pessoas e deixou dezenas de feridos na madrugada desta sexta-feira (20), durante exibição de "Batman: O Cavaleio das Trevas Ressurge" (20/7/12) Imagem: Thomas Cooper/Getty Images/AFP

De Los Angeles

20/07/2012 11h53

Os estúdios Warner Brothers afirmaram estar profundamente tristes pelo tiroteio durante a exibição do último filme da trilogia do herói Batman, em um cinema de Aurora, no estado do Colorado, que deixou ao menos 12 mortos e 40 feridos nesta sexta-feira (20).

TRAILER DUBLADO DE "BATMAN: O CAVALEIRO DAS TREVAS RESSURGE"


"A Warner Brothers está profundamente triste por este incidente chocante. Transmitimos nossas sinceras condolências às famílias e entes queridos das vítimas neste momento trágico", diz a companhia produtora do filme em um comunicado.

Segundo o jornal "The Hollywood Reporter", a pré-estreia do filme, que seria realizada na noite desta sexta-feira em um cinema de Paris com a presença dos protagonistas Christian Bale, Anne Hathaway, Morgan Freeman e Marion Cotillard, foi cancelada.

Várias salas de cinema nos Estados Unidos organizaram sessões especiais à meia-noite para a apresentação de "Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge", uma das estreias mais aguardadas da temporada. No Brasil, o filme estreia no dia 27 de julho.