PUBLICIDADE
Topo

Warner Bros. diz estar "profundamente triste" por tiroteio durante estreia de "Batman"

Sala de cinema no estado americano do Colorado em que um atirador matou ao menos 12 pessoas e deixou dezenas de feridos na madrugada desta sexta-feira (20), durante exibição de "Batman: O Cavaleio das Trevas Ressurge" (20/7/12) - Thomas Cooper/Getty Images/AFP
Sala de cinema no estado americano do Colorado em que um atirador matou ao menos 12 pessoas e deixou dezenas de feridos na madrugada desta sexta-feira (20), durante exibição de "Batman: O Cavaleio das Trevas Ressurge" (20/7/12) Imagem: Thomas Cooper/Getty Images/AFP

De Los Angeles

20/07/2012 11h53

Os estúdios Warner Brothers afirmaram estar profundamente tristes pelo tiroteio durante a exibição do último filme da trilogia do herói Batman, em um cinema de Aurora, no estado do Colorado, que deixou ao menos 12 mortos e 40 feridos nesta sexta-feira (20).

TRAILER DUBLADO DE "BATMAN: O CAVALEIRO DAS TREVAS RESSURGE"


"A Warner Brothers está profundamente triste por este incidente chocante. Transmitimos nossas sinceras condolências às famílias e entes queridos das vítimas neste momento trágico", diz a companhia produtora do filme em um comunicado.

Segundo o jornal "The Hollywood Reporter", a pré-estreia do filme, que seria realizada na noite desta sexta-feira em um cinema de Paris com a presença dos protagonistas Christian Bale, Anne Hathaway, Morgan Freeman e Marion Cotillard, foi cancelada.

Várias salas de cinema nos Estados Unidos organizaram sessões especiais à meia-noite para a apresentação de "Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge", uma das estreias mais aguardadas da temporada. No Brasil, o filme estreia no dia 27 de julho.