Cinema

Hugh Jackman recebe prêmio por conjunto da obra no Festival de San Sebastián

Getty Images
Hugh Jackman imagem: Getty Images

O ator australiano Hugh Jackman, famoso por interpretar o herói Wolverine, da saga X-Men, receberá o prêmio honorário Donostia no Festival Internacional de Cinema de San Sebastián, onde apresentará seu mais recente filme "Prisoners".

"A 61a. edição do Festival de San Sebastián concederá seu Prêmio Donostia a uma das estrelas mais conhecidas do panorama cinematográfico atual, Hugh Jackman", assinalou a organização em um comunicado, informando ainda que o ator receberá o prêmio no dia 27 de setembro, antes da projeção de "Prisoners".

"Desde sua premiada passagem pelos palcos da Broadway, encarnando o cantor e compositor dos 70 Peter Allen, ou com suas garras de aço no papel de Wolverine, da lucrativa saga X-Men, Jackman demonstra que é um dos atores mais versáteis de nossos tempos", afirmou a organização.

Em "Prisoners", dirigido por David Villeneuve, Jackman vive um pai cuja filha de seis anos e sua amiga desaparecem, o que inicia uma busca para tentar encontrá-las.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo