"Tá chovendo hambúrguer 2" lidera a bilheteria norte-americana
"Tá chovendo hambúrguer 2" liderou a bilheteria norte-americana em sua estreia neste fim de semana, segundo cifras provisórias divulgadas neste domingo pela empresa Exhibitor Relations.
As novas aventuras animadas do atrapalhado inventor Flint Lockwood arrecadaram 35 milhões de dólares em seu primeiro final de semana em cartaz, jogando para segundo lugar "Os suspeitos", com Hugh Jackman e Jake Gyllenhaal, com 11,3 milhões de dólares (39 milhões em duas semanas).
"Rush-No limite da emoção", de Ron Howard, que conta a mítica rivalidade entre os pilotos de Fórmula 1 Niki Lauda e James Hunt, ficou em terceiro, com 10,3 milhões.
A comédia romântica "Destination Love" ficou com 9,3 milhões em seu primeiro fim de semana, enquanto que "Como não perder essa mulher?", sobre um obcecado por filmes pornôs, arrecadou 9 milhões.
O filme de terror "Sobrenatural: capítulo 2" caiu para sexto lugar, com 6,7 milhões de dólares (69,5 milhões em três semanas), na frente de "A família", de Luc Besson e estrelado por Robert de Niro, Michelle Pfeiffer e Tommy Lee Jones, que arrecadou 3,7 milhões em seua terceira semana (31,7 milhões).
A comédia mexicana "Não se aceptan devoluciones" caiu quatro posições, mas continua na disputa, em oitavo lugar, com 3,4 milhões de dólares (38,6 milhões em cinco semanas).
"Família do bagulho", com Jennifer Aniston, ficou em nono lugar (2,9 milhões e 142,4 milhões em oito semanas) e a lista fecha com "O mordomo da Casa Branca"), com 2,4 milhões, acumuland 110,3 milhões em sete semanas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.