Topo

Família e amigos de Seymour Hoffman velam ator em cerimônia em Manhattan

07/02/2014 02h16

Familiares e amigos de Philip Seymour Hoffman, de 46, velaram o corpo do ator nesta quinta-feira (6) à noite em uma discreta cerimônia privada.

Seymour Hoffman foi encontrado morto, no último domingo, e a principal hipótese é de que tenha sido por overdose de heroína.

Os atores Cate Blanchett, Amy Adams, Joaquin Phoenix e Justin Theroux, entre outros, foram à elegante casa "Frank E. Campbell", no Upper East Side de Nova York, onde dezenas de celebridades já foram veladas.

A família de Hoffman chegou mais cedo.

O funeral do ator será nesta sexta, na igreja católica de Santo Inácio de Loyola, na Park Avenue, a mesma onde foi realizado, em 1994, o de Jackie Kennedy Onassis, mulher do assassinado presidente americano John F. Kennedy.

Essa cerimônia também será privada e fechada para a imprensa. A família prepara uma missa maior para o final do mês, de acordo com a imprensa americana.

Na quarta-feira à noite, centenas de amigos e fãs se reuniram na frente da Labyrinth Theater Company, em Manhattan, da qual Hoffman foi diretor artístico, para fazer uma vigília com velas.