Família e amigos de Seymour Hoffman velam ator em cerimônia em Manhattan
Familiares e amigos de Philip Seymour Hoffman, de 46, velaram o corpo do ator nesta quinta-feira (6) à noite em uma discreta cerimônia privada.
Seymour Hoffman foi encontrado morto, no último domingo, e a principal hipótese é de que tenha sido por overdose de heroína.
Os atores Cate Blanchett, Amy Adams, Joaquin Phoenix e Justin Theroux, entre outros, foram à elegante casa "Frank E. Campbell", no Upper East Side de Nova York, onde dezenas de celebridades já foram veladas.
A família de Hoffman chegou mais cedo.
O funeral do ator será nesta sexta, na igreja católica de Santo Inácio de Loyola, na Park Avenue, a mesma onde foi realizado, em 1994, o de Jackie Kennedy Onassis, mulher do assassinado presidente americano John F. Kennedy.
Essa cerimônia também será privada e fechada para a imprensa. A família prepara uma missa maior para o final do mês, de acordo com a imprensa americana.
Na quarta-feira à noite, centenas de amigos e fãs se reuniram na frente da Labyrinth Theater Company, em Manhattan, da qual Hoffman foi diretor artístico, para fazer uma vigília com velas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.