Topo

Continuação de "O Âncora" volta aos cinemas nos EUA com novas piadas

Will Ferrell em "Tudo Por Um Furo" - Reprodução
Will Ferrell em "Tudo Por Um Furo" Imagem: Reprodução

De Nova York (EUA)

21/02/2014 16h53

A comédia americana "Tudo por um Furo", título que a continuação do cult "O Âncora" ganhou no Brasil, está de volta aos cinemas americanos apenas dois meses depois de ter sido lançada, e a reestreia é uma versão alternativa.

Em um caso possivelmente inédito, a comédia, em que Will Ferrell volta a interpretar o apresentador Ron Burgundy, ganha uma versão com novas piadas, que será exibida durante uma semana.

"Por apenas uma semana, teremos uma nova versão, com 753 piadas inéditas", afirmou o astro, ao participar do "The Tonight Show", apresentado por Jimmy Fallon.

Durante a edição, o filme chegou a ter 4 horas e os produtores pensaram em dividi-lo em duas partes, mas a ideia acabou sendo abandonada, segundo Ferrell.

Dessa forma, o filme foi remontado mantendo a história básica, mas aproveitando muitos improvisos feitos durante as cenas e deixados na ilha de edição.

"Um segundo editor trabalhou o tempo inteiro com piadas alternativas. É o mesmo filme, 20 minutos mais longo", explicou.

"Tem um número musical que tivemos que cortar da versão original, coisas assim", acrescentou.

"Tudo por um Furo", continuação do filme de 2004, arrecadou cerca de U$ 170 milhões desde sua estréia, em 18 de dezembro de 2013. Dirigido por Adam McKay, também conta com Steve Carell, Paul Rudd e Christina Applegate, do elenco original.

Cena de "Tudo por um Furo"