Topo

Kate Winslet recebe estrela na Calçada da Fama de Hollywood

A atriz Kate Winslet posa com sua estrela na Calçada da Fama, em Hollywood - Alberto E. Rodriguez/Getty Images/AFP
A atriz Kate Winslet posa com sua estrela na Calçada da Fama, em Hollywood Imagem: Alberto E. Rodriguez/Getty Images/AFP

De Los Angeles (EUA)

17/03/2014 22h12

A atriz britânica Kate Winslet recebeu, nesta segunda-feira (17), uma estrela na calçada da fama em Hollywood, algumas horas depois de ser surpreendida por um terremoto de magnitude 4,4 na cidade de Los Angeles.

Sorrindo, a estrela de sucessos como "Titanic" e "O Leitor" contou aos fãs que na hora do tremor estava "com a bomba de leite na mão" para amamentar o filho recém-nascido.

O tremor, que foi sentido fortemente em toda a cidade mas não causou danos, "me assustou muito", disse a atriz de 38 anos, que em dezembro deu à luz o terceiro filho.

O conselheiro municipal de Hollywood, Mitch O'Farrell, também brincou sobre o terremoto ao apresentar a atriz. "O solo de Los Angeles tremeu com a estrela de Kate Winslet".

Winslet, vencedora do Oscar de melhor atriz em 2009 por seu papel em "O Leitor", ficou mundialmente conhecida em 1998 após protagonizar "Titanic", ao lado de Leonardo DiCaprio.