Topo

"Jogos Vorazes: Em Chamas" vence o MTV Movie Awards

14/04/2014 08h32

"Jogos Vorazes: Em Chamas" foi o grande vencedor do MTV Movie Awards 2014, em uma cerimônia de premiação na noite de de domingo em Los Angeles, com os prêmios de melhor filme, melhor atriz para Jennifer Lawrence e melhor ator para Josh Hutcherson.

Na categoria melhor filme, "Em Chamas" superou "12 Anos de Escravidão", "Trapaça", "O Hobbit: A Desolação de Smaug" e "O Lobo de Wall Street".

Josh Hutcherson recebeu o prêmio de melhor filme das mãos de Johnny Depp. Em nome da equipe do longa-metragem ele prestou homenagem a Philip Seymour Hoffman, que faleceu em fevereiro e que interpretou o personagem Plutarch Heavensbee na saga.

"É um dos atores que mais admirei em toda minha vida e pensamos nele todos os dias no set. Assim, esteja onde ele estiver, isto definitivamente (o prêmio) também vai para ele", disse.

Com categorias diferentes, o Movie Awards distribuiu prêmios como o "#momento wtf", que foi atribuído a Leonardo DiCaprio por uma cena de "O Lobo de Wall Street" na qual seu personagem, sob o efeito de drogas e sem condições de caminhar, se arrasta até o carro.