Cinema

Viggo Mortensen diz em festival espanhol que faz filmes que gostaria de ver

Javier Etxezarreta/EFE
O ator Viggo Mortensen posa para foto durante o Festival de San Sebastián imagem: Javier Etxezarreta/EFE

De San Sebastián

O ator Viggo Mortensen apresentou seu mais novo filme, "Jauja", do argentino Lisandro Alonso, no Festival de San Sebastián, onde explicou como escolhe uma produção de que quer fazer parte.

"Faço os filmes que gostaria de ver. Se o resultado fica bom ou não fica, pelo menos no papel era algo de que eu gostava", declarou Mortensen à imprensa nesta terça-feira (23).

O ator de 55 anos, famoso por seu papel de Aragorn na saga "O Senhor dos Anéis", vive em "Jauja" --cuja trilha sonora também é de sua autoria-- um capitão dinamarquês que chega com sua filha à Patagônia para atuar como engenheiro no exército argentino. Quando a filha se apaixona por um soldado e foge com ele, o pai vai atrás dela.

O filme, que teve uma recepção dividida no festival, participa na seleção paralela Horizontes Latinos do festival de San Sebastián, com outros 13 filmes, entre produções do Brasil, da Colômbia, da Argentina, do México e do Chile.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo