Cinema

Autora de Harry Potter trabalha em três filmes para 2016

AFP PHOTO / GLYN KIRK
25.jun.2013 - J.K. Rowling, autora de Harry Potter, comparece ao complexo de Wimbledon para acompanhar o Grand Slam inglês imagem: AFP PHOTO / GLYN KIRK

LOS ANGELES, 15 Out 2014 (AFP) - A autora britânica da saga Harry Potter, J.K. Rowling, trabalha no roteiro de três novos filmes previstos para estrear a partir de 2016 e que também vão tratar dos universos dos magos e criaturas mágicas - informaram os estúdios Warner Bros, nesta quarta-feira.

O primeiro, "Fantastic Beasts and Where to Find Them", será dirigido por David Yates, que já esteve por trás das câmeras nos últimos quatro filmes do Harry Potter.

Um segundo filme está previsto para 2018, e um terceiro, para 2020, segundo a Warner Bros.

Em setembro, J.K. Rowling contou que foi procurada pela Warner Bros para escrever a série sobre criaturas fantásticas e considerou "uma ideia divertida".

Warner Bros não anunciou os diretores dos últimos dois episódios dessa nova franquia, nem os atores da trilogia.

J.K. Rowling vendeu mais de 450 milhões de exemplares de seus sete tomos de Harry Potter. A série foi publicada entre 1997 e 2007 e se tornou um sucesso nas telonas. O ator Daniel Radcliffe interpretou o bruxinho Harry, acompanhado de Emma Watson (Hermione Granger) e Rupert Grint (Ron Weasley).

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo