Topo

HBO confirma 2ª temporada de "Big Little Lies"

Shailene Woodley como Jane Chapman, Reese Witherspoon como Madeline Mackenzie e Nicole Kidman como Celeste Wright na série "Big Little Lies" - Divulgação/HBO
Shailene Woodley como Jane Chapman, Reese Witherspoon como Madeline Mackenzie e Nicole Kidman como Celeste Wright na série "Big Little Lies" Imagem: Divulgação/HBO

De Nova York (EUA)

08/12/2017 22h09

"Big Little Lies" terá segunda temporada - anunciou nesta sexta-feira (8) a emissora americana por assinatura HBO, na qual as atrizes Nicole Kidman e Reese Witherspoon voltarão a participar da produção e da distribuição da série.

Baseada em um romance de Liane Moriarty, "Big Little Lies" foi criada inicialmente como uma minissérie que não deveria ter mais de sete episódios divulgados este ano.

O sucesso de audiência e os oito prêmios Emmy - entre eles melhor minissérie, diretor (Jean-Marc Vallée) e atriz principal (Nicole Kidman) - estimularam uma mudança de estratégia.

A HBO encomendou a segunda parte à cineasta Andrea Arnold, ganhadora de um Oscar em 2005 por seu curta-metragem animado "Wasp".

"Big Littles Lies" narra a história de ciúmes, aparências e segredos que une várias famílias na cidade de Monterrey, na Califórnia.