Topo

"De visionários os manicômios estão cheios"; veja 5 frases do novo "007"

De Roma (Itália)

29/10/2015 18h33

O filme "007 contra Spectre", o 24º da saga do espião James Bond (interpretado por Daniel Craig), será lançado no dia 5 de novembro e promete envolver o público em mais uma história de ação - e menos romance. Com cinco frases de impacto, cada uma de um momento importante da trama, Bond mostra todo seu poder de persuasão e sarcasmo.  

Logo no início do longa, o agente britânico ironiza sua missão durante uma das passagens na Cidade do México. Questionado por não ter sido escalado para o trabalho, o espião ironiza e diz que está "disposto a deixar as férias para trás". Já quando descobre um vídeo de M (Judi Dench), antes de seu suposto falecimento, designando-o para sua última missão, ele afirma que "nem a morte pode impedi-la de trabalhar".   

E se há um plano para aposentar todo o setor MI6 para criar uma nova comissão de Inteligência internacional e o novo líder M (Raph Fiennes) teme perder seu emprego, o britânico afirma que o plano será "apenas o início da fusão".  

Na rápida aproximação entre Bond e Lucia Sciarra (Monica Bellucci), em um momento de luto da mulher que acabou de perder o marido, ela afirma que "o falecido passava mais tempo com os outros do que comigo" ao que o agente respondeu "era um louco, então". Para o vilão Franz Oberhauser (Christoph Waltz), que quer destruir o mundo e se autodefine como um "visionário", o 007 afirma que "de visionários os manicômios estão cheios".  

Um dos detalhes do novo "Spectre", é que o novo filme tem menos cenas românticas e de "distrações sexuais". Não é certo se o envolvimento com Sciarra avança, mas com Madeleine Swan (Léa Seysoux) a história fica séria desde o início e, quem sabe, será possível ouvir um "eu te amo" até o fim.

Veja o trailer do filme

UOL Entretenimento