Topo

Hugh Grant é anunciado em elenco para adaptação do romance "Cloud Atlas"

O ator Hugh Grant no Laureus World Sports Awards 2010 no Emirates Palace Hotel em Abu Dhabi (10/3/2010) - Gareth Cattermole/Getty Images for Laureus
O ator Hugh Grant no Laureus World Sports Awards 2010 no Emirates Palace Hotel em Abu Dhabi (10/3/2010) Imagem: Gareth Cattermole/Getty Images for Laureus

13/09/2011 11h23

Hugh Grant é novo nome no elenco da adaptação do romance "Cloud Atlas", que começa a ser filmada esta semana. Os produtores Grant Hill e Stefan Arndt disseram nesta terça-feira (13) que Grant vai contracenar com as outras estrelas anunciadas anteriormente Halle Berry, Tom Hanks e Susan Sarandon.
 
O filme é baseado no romance de David Mitchell, de 2004, e segue seis histórias paralelas, cada uma em uma época diferente, que vão do século 19 até tramas futuristas pós-apocalípticas.
 
A produção será assinada por três diretores: os irmãos  Andy e Lana Wachowski, criadores da trilogia "Matrix", e o diretor de "Corra Lola Corra", Tom Tykwer.
 
No elenco estão também os atores britânicos Ben Whishaw, Jim Broadbent e Jim Sturgess, a chinesa Zhou Xun e a coreana Doona Bae.
 
As filmagens serão rodadas na Escócia, Espanha e Alemanha.