Cinema

Atualizada em 16.11.2011 11h16

Sharon Stone vai interpretar mãe de atriz pornô Linda Lovelace em cinebiografia

AFP
Sharon Stone participa de evento beneficente, de luta contra a Aids, em Los Angeles (24/9/11) imagem: AFP

Da Redação

LOS ANGELES (AP) -- Sharon Stone aceitou dois papéis bem diferentes: um na cinebiografia da atriz pornô Linda Lovelace, e outro dando boas-vindas às tropas que retornam. 

A atriz de 53 anos anunciou que vai interpretar a mãe da protagonista do erótico "Garganta Profunda" em "Inferno: A Linda Lovelace Story". Mas antes das filmagens, ela lança nesta quarta (16) uma página no Facebook que recebe os militares que estão voltando para os Estados Unidos após o trabalho no Iraque e Afeganistão.

Ela diz que sua página vai funcionar como um boletim da comunidade onde as pessoas podem não só agradecer às tropas por seus serviços como oferecer empregos, descontos, ajuda e das as boas-vindas.

"Com toda essa energia negativa nas eleições governamentais, precisamos que nosso país siga o que sente amorosamente", disse em uma entrevista.

A atriz que vai protagonizar "Inferno: A Linda Lovelace Story" ainda não foi decidida. Amanda Seyfried negocia o papel, que teria sido cogitado por Olivia Wilde, Malin Akerman, Lindsay Lohan e a cantora Courtney Love.

Sharon Stone vai filmar "The Mule," um thriller gravado na fronteira dos Estados Unidos com o México, antes das gravações da cinebiografia de Linda Lovelace.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo