Topo

Filmes e séries

Lindsay Lohan vai contracenar com ator pornô em novo filme de Bret Easton Ellis

Kristina Bumphrey/AP
Lindsay Lohan chega ao A&E Networks 2012, no Lincoln Center, em New York (9/5/12) Imagem: Kristina Bumphrey/AP

18/07/2012 17h13Atualizada em 18/07/2012 18h59

Depois de passar por problemas jurídicos, médicos e acidentes de carro, a atriz Lindsay Lohan terá papel no novo filme do escritor Bret Easton Ellis (de "Abaixo de Zero"), "The Canyons". O longa falará de sexo e ambição na Los Angeles dos anos 1920. Paul Schrader, que escreveu "Taxi Driver" e "Gigolô Americano", será o diretor.

Lindsay deve atuar com James Deen, que é mais conhecido por seus trabalhos em filmes adultos. Gus Van Sant também foi escalado para o longa.

O assessor da artista, Steve Honig, confirmou a informação nesta quarta-feira (18) e falou que ela já está participando de filmagens desde a semana passada. "Paul Schrader é uma das grandes razões pelas quais ela aceitou o papel, além do fato de querer participar de um longa de um diretor tão icônico como ele", disse.

Recentemente, a atriz participou do filme para a televisão "Liz & Dick", em que ela interpreta Elizabeth Taylor. Durante as filmagens, ela bateu um Porsche numa lixeira e foi atendida por paramédicos por cansaço e desidratação.

Na semana passada, os advogados de Lindsay confirmaram que o caso em que ela foi pega dirigindo embriagada, ocorrido em 2007, já estava concluído. Atualmente, ela está em liberdade condicional por ter roubado um colar de uma joalheria.

Schrader descreve o personagem do filme como "pessoas bonitas fazendo coisas ruins em bons quartos". "Lindsay Lohan e James Deen não tem apenas talento ao atuar, eles também tem qualidades que fazem com que o público não queira tirar os olhos deles", definiu o assessor da atriz.

O projeto já ganhou um vídeo promocional; assista: