Marido de Natalie Wood, ator Robert Wagner não foi entrevistado durante nova investigação
Um detetive norte-americano garante que o ator Robert Wagner não foi entrevistado sobre o caso de afogamento da esposa Natalie Wood, morta há mais de 30 anos, desde que o caso foi aberto para averiguação novamente.
O policial John Corina afirmou nesta quinta-feira (17) que os detetives, desde 1981, interrogaram mais de 100 pessoas para descobrir mais sobre a misteriosa morte.
Corina garante que muitas das tentativas de falar com Wagner foram sem sucesso ou não obtiveram resposta por parte do ator. Segundo o detetive, os investigadores chegaram a viajar ao estado de Colorado para tentar entrevistar o marido.
O advogado de Wagner e da família do ator alega que seus representados colaboraram com as autoridades nos últimos 30 anos e não têm nada a mais para dizer sobre o caso.
A morte da atriz começou a ser novamente investigada em novembro de 2011. A revisão do caso determinou que a causa do falecimento foi alterada de "afogamento para "afogamento e outras causas não determinadas".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.