Topo

"O Último Mestre do Ar" chegará às salas dos EUA em 3D

Cena do filme ""O Último Mestre do Ar"" - Divulgação
Cena do filme ''O Último Mestre do Ar'' Imagem: Divulgação

23/04/2010 14h47

Los Angeles (EUA.), 22 abr (EFE).- O filme "O Último Mestre do Ar", do indiano M. Night Shyamalan (de "O Sexto Sentido") chegará às telas americanas no próximo dia 2 de julho com tecnologia 3D, acrescentada no processo de pós-produção, informou a revista "Variety".

A edição digital da publicação explica que os estúdios de Hollywood têm trabalhado muito para decidir quais filmes terão a tecnologia, e ficou acertado que "O Besouro Verde", com estreia em 14 de janeiro de 2011, é mais um deles.

Os estúdios Paramount trabalharam durante mais de um ano com a companhia Stereo D - a mesma de "Avatar" - para o processo de conversão, e há três meses os responsáveis começaram a mostrar a Shyamalan o resultado.

Aparentemente, o diretor ficou satisfeito e aceitou a conversão, que custará entre US$ 5 milhões e US$ 10 milhões, segundo a revista.

"O Último Mestre do Ar" será o único filme a chegar às salas ameircanas em 3D no fim de semana do feriado da independência dos EUA, 4 de julho, que tradicionalmente é lucrativo para o cinema.