Topo

Jennifer Lopez volta aos cinemas com "Plano B"

Jennifer Lopez volta aos cinemas na comédia romântica "Plano B" - Divulgação
Jennifer Lopez volta aos cinemas na comédia romântica "Plano B" Imagem: Divulgação

27/04/2010 20h35

Madri - Jennifer Lopez volta aos cinemas, depois de dois anos, com "Plano B", um filme que, segundo a cantora e atriz americana, "era perfeito" para ela, por ter várias similaridades com sua vida.

Um faturamento de US$ 12 milhões em seu primeiro fim de semana de exibição nos Estados Unidos demonstrou que muita gente aguardava o retorno de Jennifer.

"Após uma gravidez, senti que era muito engraçado fazer este filme", reconheceu, mas assegurou que os detalhes autobiográficos são pura coincidência. Na vida real J.Lo tem filhos gêmeos, assim como terá no filme, em que está grávida.

"Isso já estava no roteiro. Como atriz, quando você pega um roteiro, tem que fazer o que está nele, porque é parte do personagem", disse à imprensa.

"Plano B" foi dirigido pelo estreante Alan Poul e também conta com o ator Alex O'Loughlin em seu elenco.

Tudo começa quando sua personagem, uma mulher chamada Zoe, decide optar pela inseminação artificial, cansada de esperar que alguma de suas relações amorosas tenha futuro.

Mas logo depois de sair da clínica briga com um rapaz por um táxi, que mais adiante se tornará seu namorado: um jovem que aproveita os prazeres de uma vida simples e que aceitará ser o pai de seus filhos.

"Não acho que se sinta incompleta sem um parceiro e filhos, mas o que não teve desde pequena foi uma família. E necessita deixar seus problemas sentimentais para chegar a ser completa", explicou a atriz, sobre sua personagem.

Para ela, a gravidez foi uma experiência "muito linda" e a notícia de que seriam gêmeos a deixou muito feliz. "Eu morri de rir e meu marido (o cantor e ator Marc Anthony) começou a chorar, mas de emoção", contou.

Sobre seus planos para o futuro, Jennifer não foi muito precisa. Disse que não descarta uma turnê ou até uma nova gravidez.

No entanto, confirmou sua participação na terceira temporada da série de televisão "Glee", após conversas com seu criador Ryan Murphy. "Ele não quer que eu interprete a mim mesma, quer que eu faça um personagem" diferente, assegurou.