Cinema

Curta-metragem com Michael Jackson volta a ser exibido na Euro Disney, em Paris

Getty Images
Michael Jackson em coletiva de imprensa no O2 Arena em Londres (5/3/2009) imagem: Getty Images

Paris - O curta-metragem que Michael Jackson gravou há 23 anos e no qual interpreta duas canções originais, "Captain EO", volta à Euro Disney, em Paris, a partir de junho, anunciou hoje o parque temático.

O espetáculo que entusiasmou os seguidores do cantor e os milhares de visitantes do parque entre os anos 1992 e 1998 voltará a ser exibido também na Walt Disney World, na Flórida, e em Tóquio, no Disney Resort, no meio do ano.

No caso de Paris, a partir de 12 de junho o público poderá desfrutar do "espetáculo único" que será a versão em 3D do curta, informa o comunicado divulgado pelo parque. Michael, acrescenta a nota, se uniu à Disney, ao produtor George Lucas e ao diretor Francis Ford Coppola para criar o curta, que tem 17 minutos de duração.

Protagonizado por ele mesmo, que interpreta o capitão EO, o curta inclui duas de suas canções originais e também conta com a atuação da atriz Anjelica Huston junto a "uma série de míticos personagens espaciais, com duplas personalidades". "Captain EO" conta a história de um capitão espacial e de sua tripulação, que levam a música e a cor a um planeta cinza e vazio.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo