Topo

Curta-metragem com Michael Jackson volta a ser exibido na Euro Disney, em Paris

Michael Jackson em coletiva de imprensa no O2 Arena em Londres (5/3/2009) - Getty Images
Michael Jackson em coletiva de imprensa no O2 Arena em Londres (5/3/2009) Imagem: Getty Images

28/04/2010 17h01

Paris - O curta-metragem que Michael Jackson gravou há 23 anos e no qual interpreta duas canções originais, "Captain EO", volta à Euro Disney, em Paris, a partir de junho, anunciou hoje o parque temático.

O espetáculo que entusiasmou os seguidores do cantor e os milhares de visitantes do parque entre os anos 1992 e 1998 voltará a ser exibido também na Walt Disney World, na Flórida, e em Tóquio, no Disney Resort, no meio do ano.

No caso de Paris, a partir de 12 de junho o público poderá desfrutar do "espetáculo único" que será a versão em 3D do curta, informa o comunicado divulgado pelo parque. Michael, acrescenta a nota, se uniu à Disney, ao produtor George Lucas e ao diretor Francis Ford Coppola para criar o curta, que tem 17 minutos de duração.

Protagonizado por ele mesmo, que interpreta o capitão EO, o curta inclui duas de suas canções originais e também conta com a atuação da atriz Anjelica Huston junto a "uma série de míticos personagens espaciais, com duplas personalidades". "Captain EO" conta a história de um capitão espacial e de sua tripulação, que levam a música e a cor a um planeta cinza e vazio.