Freddy Krueger retorna pela 10ª vez este fim de semana nos EUA
Los Angeles (EUA.) - Ícone do terror americano dos anos 1980, Freddy Krueger, retorna ao início de seus pesadelos com "A Hora do Pesadelo", a estreia mais esperada neste fim de semana nos Estados Unidos.
Produzida por Michael Bay ("Transformers", 2007) e dirigida por Samuel Bayer, diretor de clipes de bandas como Nirvana, Smashing Pumpkins, Rolling Stones e David Bowie, o filme é relançado com Jackie Earle Haley no lugar de Robert Englund no papel de Krueger.
O menino "Crepúsculo" Kellan Lutz também é um das atrações do filme.
A nova versão retoma cenas do original de Wes Craven sobre esse assassino que mata as crianças da rua enquanto estão sonhando em busca de vingança.
Trata-se da décima aparição de Krueger no cinema e o retorno da produtora New Line a sua franquia mais rentável até a aparição do "Senhor dos Anéis".
Mais familiar é "Deu a Louca nos Bichos" (2010), a nova comédia de Brendan Fraser que junto à atriz Brooke Shields que se instala em uma zona de floresta do Oregon com a ideia de construir na região e enfrenta a oposição dos animais.
Dirigido por Roger Kumble, autor que nos últimos anos se especializou em comédias com títulos como "Tudo pra Ficar com Ele" (2002), "Apenas Amigos" (2005) e "Como Viajar com o Mala do seu Pai" (2008).
Em tom de humor chega também "Please Give", uma história sobre as aspirações materiais de uma família em Nova York e o remorso de conviver diariamente com a pobreza.
Catherine Keener ("O Virgem de 40 anos", 2005), Rebecca Hall ("Vicky Cristina Barcelona", 2008), Amanda Peet ("2012", 2009) e Oliver Platt ("2012", 2009) protagonizam o filme dirigido por Nicole Holofcener ("Amigas com Dinheiro", 2006).
"The Good Heart" também se aproxima da pobreza com o relato de um garçom que decide ajudar um vagabundo.
Paul Dano de "Pequena Miss Sunshine" (2006) e Brian Cox da saga "Bourne" interpretam os personagens principais.
A novidade quanto aos thrillers está nas mãos do veterano Michael Caine ("Batman: O Cavaleiro das Trevas", 2008), ganhador de dois Oscar, que encarna "Harry Brown" um ex-militar viúvo que se transforma em um justiceiro para vingar a morte de um amigo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.