"Shrek Para Sempre" ameaça o reinado de "Homem de Ferro 2"
Los Angeles (EUA.) - A estreia neste final de semana de "Shrek para Sempre" nos EUA quer ocupar a primeira posição de bilheteria do "Homem de Ferro 2", no topo há duas semanas.
"Shrek Para Sempre" reúne novamente no elenco Mike Myers (Shrek), Eddie Murphy (Burro), Cameron Diaz (Fiona) e Antonio Banderas (Gato de Botas). O filme possui uma linha similar a de "A Felicidade não se Compra", de Frank Capra.
"Fizemos quatro filmes que entraram para a história com personagens que, criticando a cultura popular, se transformaram em cultura popular. Acho que é o momento de parar", disse recentemente Banderas à Agência Efe.
A aposta de ação e humor da semana chega com "MacGruber", a história de um ex-agente especial que volta às funções para acabar com seu grande inimigo, que construiu uma ogiva nuclear e pretende destruir a capital americana.
As boas intenções chegam por meio de "Solitary Man", de Brian Koppelman e David Levien, com um elenco que inclui Michael Douglas, Susan Sarandon e o jovem Jesse Eisenberg.
O filme conta a trajetória de um homem bem sucedido cuja vida pessoal está no polo oposto, e que decide recuperar o tempo perdido.
Uma proposta exótica chega pelas mãos de "Kites", com a atriz latina Bárbara Mori. Este é um filme que combina a ação de Hollywood com o ritmo e a plasticidade de Bollywood.
Mori é uma imigrante ilegal nos EUA que procura regularizar sua situação no país e encontrar uma forma de ajudar a sua família no México, no momento em que conhece um bombeiro de origem indiana em Las Vegas, com quem terminará vivendo um romance.
Outra estreia é "Holy Rollers" em cinemas de Los Angeles e Nova York, de novo com Eisenberg. Aqui ele será um judeu ortodoxo do Brooklyn com intenções de se transformar em narcotraficante.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.