Cinema

Tom Cruise e Camerón Díaz lançam "Encontro Explosivo" na Espanha

Madri, 27 mai - Tom Cruise e Cameron Díaz participarão da premiere internacional do filme "Encontro Explosivo", no dia 16 de junho, na cidade espanhola Sevilha, onde a produção foi filmada, informou hoje a emissora "Fox".

Em Sevilha e Cádis, cidade do sul da Espanha, os dois atores americanos rodaram em novembro algumas das principais sequências desta superprodução, que mistura comédia e ação.

Em "Encontro Explosivo", dirigido por James Mangold, uma mulher (Camerón Díaz) descobre um segredo que nunca deveria ter descoberto, ao ser forçada a acompanhar um agente infiltrado (Cruise) em uma missão que nunca deveria ter sido realizada.

A aventura os levará a lugares de todo o mundo em uma sucessão de encontros surpresa, perseguições e identidades falsas, fazendo com que eles se deem conta de que só podem contar um com o outro.

Também participam do filme os atores Peter Sarsgaard, Viola Davis, Paul Dano, Maggie Grace e Marc Blucas.

O roteiro é de Patrick O'Neill e James Mangold, baseado em uma história de Patrick O'Neill. Os produtores são Cathy Konrad, Steve Pink e Todd Garner.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo