Topo

Antonio Banderas, dono da equipe Jack&Jones, não descarta filme sobre motociclismo

O ator Antonio Banderas na pré-estreia de "Shrek Para Sempre" (21/04/2010) - Getty Images
O ator Antonio Banderas na pré-estreia de "Shrek Para Sempre" (21/04/2010) Imagem: Getty Images

03/07/2010 11h53

Montmeló (Barcelona, Espanha) - O ator espanhol Antonio Banderas, dono da equipe Jack&Jones que disputa a categoria de Moto2 do campeonato mundial, não descarta fazer no futuro um filme sobre o mundo do motociclismo, um gênero que não tem grandes referências na história cinematográfica.

"Eu gostaria de um filme sobre o motociclismo, mas como este seria um filme caro teria de conseguir um bom patrocínio. Antes de mudar para os Estados Unidos, um diretor espanhol tentou fazer um filme, mas não conseguiu", contou.

"Fico satisfeito com o trabalho que a equipe e dos dois pilotos, Joan Olivé e Kenny Noyes, estão realizando; ainda não conquistaram bons resultados, mas não há nenhum problema na equipe", especificou.

Assegurou que no futuro ele gostaria de seguir apostando no motociclismo, concretamente com a equipe que lidera. "É uma equipe nova e acredito que nos manteremos por alguns anos nesta categoria e depois passaremos para outra", insistiu.

Comentou que "por enquanto" a equipe não é rentável, mas isso não o preocupa muito. "Dinheiro não me interessa e não estou na equipe pelo atrativo econômico", insistiu.