Topo

Woody Allen filma nesta segunda (19) em restaurante parisiense

19/07/2010 10h01

Paris, França - O cineasta americano Woody Allen rodou nesta segunda (19), em um conhecido restaurante da capital francesa, imagens de seu próximo filme, "Midnight in Paris", que terá no elenco a primeira-dama da França, Carla Bruni-Sarkozy.

O restaurante "Aux Lyonnais", do reputado cozinheiro monegasco Alain Ducasse, foi desta vez o cenário que Allen escolheu para continuar com a rodagem de seu próximo filme, que começou em 6 de julho em Paris.

ASSISTA A REPORTAGEM EM VÍDEO DA EFE


Situado na Rue Saint Marc, o restaurante é especializado em cozinha tradicional de Lyon, embora com um toque de modernidade, e durante o dia de hoje foi alvo de olhares de curiosos dos poucos turistas que transitavam pela estreita rua que abriga o local.

No elenco do filme figuram estrelas como a ganhadora de um Oscar Marion Cotillard, embora o principal nome do filme de Woody Allen é Carla Bruni-Sarkozy, que interpretará uma diretora de um museu.

A primeira-dama começará a gravar suas primeiras cenas nessa comédia romântica a partir de agosto. O filme trata sobre uma família que visita Paris a negócios.

O Hotel Le Bristol, perto do Palácio do Eliseu, será outro dos cenários do filme.

Além de Bruni e Cotillard, farão parte da produção atores como Kathy Bates, Rachel McAdams, Michael Sheen e Owen Wilson.