Cinema

Jennifer Aniston diz que título de rainha da comédia é só "um rótulo"

Carlos Alvarez/Getty Images
A atriz Jennifer Aniston na première de "Caçador de Recompensas", outra comédia romântica com seu nome no elenco imagem: Carlos Alvarez/Getty Images

LONDRES, INGLATERRA - Jennifer Aniston retorna aos cinemas com o filme "Coincidências do Amor", que a reafirma como rainha da comédia romântica, um título que a atriz gosta, mas que considera "uma simples rótulo à qual não se deve dar mais importância".

Em "Coincidências do Amor", Jennifer interpreta uma mulher perto dos 40 e que não quer perder a oportunidade de ser mãe, por isso se lança a busca de um doador de sêmen.

"O que o filme transmite é que ser mãe por fecundação in vitro não é algo do que ter medo, nem do que se envergonhar, mas maravilhoso", afirmou a atriz em entrevista à Agência Efe em Londres.

O filme, que estreia no mundo todo no dia 3 de setembro, é co-protagonizado pelo ator Jason Bateman, conhecido por longas como "Hancock" (2008) e "Juno" (2009).

"Coincidências do Amor" é uma comédia romântica na qual o personagem de Bateman, após vários copos a mais, substitui o sêmen do doador eleito por Aniston pelo seu, façanha que esquece. Até sete anos depois, quando conhece o filho de sua amiga e comece a suspeitar que a criança possa ser sua.

Com este filme, a sexta comédia romântica que Jennifer estreia nos últimos dois anos, a atriz se confirma como a rainha do gênero, tomando o lugar de Julia Roberts e Sandra Bullock, ambas atrás de papéis mais dramáticos.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo