Cinema

Allen vai incentivar cineastas a se envolverem com o Centro Oscar Niemeyer

Divulgação
A atriz indiana Freida Pinto em cena do filme "You Will Meet a Tall Dark Stranger", de Woody Allen imagem: Divulgação

Oviedo (Espanha), 24 ago (EFE).- Woody Allen expressou hoje sua satisfação por colaborar com o Centro Cultural Internacional Oscar Niemeyer, em Avilês (norte da Espanha), e disse que incentivará outros cineastas americanos a "se envolverem no projeto", cuja construção será concluída no final do ano.

Durante a apresentação de seu novo filme, "You Will Meet a Tall Dark Stranger", ainda sem título em português, Allen anunciou que também apresentará suas próprias sugestões para a programação cinematográfica do Centro e que seus filmes estarão disponíveis para as festividades e exposições.

O diretor de "Manhattan" disse que estas são "suas conexões" com o Centro Cultural e que está "feliz por mantê-las". Também lembrou que a programação não contará só com cinema, mas englobará outros campos da cultura, como teatro e ópera.

Allen acrescentou que nestes âmbitos "não pode trabalhar de forma significativa", mas que falará com seus colegas americanos "para que se envolvam no projeto".

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo