Allen vai incentivar cineastas a se envolverem com o Centro Oscar Niemeyer
Oviedo (Espanha), 24 ago (EFE).- Woody Allen expressou hoje sua satisfação por colaborar com o Centro Cultural Internacional Oscar Niemeyer, em Avilês (norte da Espanha), e disse que incentivará outros cineastas americanos a "se envolverem no projeto", cuja construção será concluída no final do ano.
Durante a apresentação de seu novo filme, "You Will Meet a Tall Dark Stranger", ainda sem título em português, Allen anunciou que também apresentará suas próprias sugestões para a programação cinematográfica do Centro e que seus filmes estarão disponíveis para as festividades e exposições.
O diretor de "Manhattan" disse que estas são "suas conexões" com o Centro Cultural e que está "feliz por mantê-las". Também lembrou que a programação não contará só com cinema, mas englobará outros campos da cultura, como teatro e ópera.
Allen acrescentou que nestes âmbitos "não pode trabalhar de forma significativa", mas que falará com seus colegas americanos "para que se envolvam no projeto".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.