Cinema

"Sonhos Roubados" e "5x Favela" disputam prêmio principal do Festival de Biarritz

Paris - Duas produções brasileiras - "Sonhos Roubados" e "5x Favela - Agora Por Nós Mesmos" - disputarão o prêmio de melhor filme da 19º edição do Festival de cinema latino-americano de Biarritz, na França.

A mostra começa neste segunga-feira e vai até 3 de outubro, com outros oito filmes concorrendo ao prêmio principal, chamado de "El Abrazo".

Na luta com as produções de Sandra Werneck ("Sonhos Roubados") e de Manaíra Carneiro, Wavá Novais, Rodrigo Felha, Cacau Amaral, Luciano Vidigal, Cadu Barcellos e Luciana Bezerra (5x Favela), estão os argentinos "Cerro Bayo", "O Olhar Invisível" e "Boogie", o colombiano "Los Colores de la Montaña", o chileno "La Vida de los Peces", o boliviano "Zona Sur", o peruano "Contracorriente" e o mexicano "Revolución".

Há 10 produções disputando o "El Abrazo" de melhor curta-metragem, enquanto 15 documentários estão na seleção oficial da categoria.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo