Cinema

Costa Rica realiza festival de cinema latino-americano

San José, Costa Rica - A Costa Rica vive uma semana cultural intensa, com a exibição de filmes latino-americanos e franceses em dois festivais para que o público conheça essas produções e assista a outros filmes além dos de Hollywood.

O VI Festival de Cinema Latino-Americano começa nesta segunda (11) e vai até domingo (17), com a projeção gratuita de filmes do Brasil, Colômbia, Chile, Equador, Cuba, Panamá, Bolívia, Venezuela, Paraguai, México, Peru e Argentina, informou o Centro Costarriquenho de Produção Cinematográfica (CCPC), organizador do evento.

Um dos cinemas mais antigos de San José projetará dois filmes por dia, incluindo títulos como "Chega de Saudade" (Brasil), "A Teta Assustada" (Peru), "Guantanamera" (Cuba) e "Espiral" (México).

A produção colombiana "Las Cartas del Gordo", que narra a amizade entre um cabeleireiro e um ex-jogador, abrirá nesta segunda (11) o festival, enquanto o encerramento ficará por conta do argentino ""O Segredo dos Seus Olhos", de Juan José Campanella, ganhador do Oscar de melhor filme estrangeiro este ano.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo