Julianne Moore é aclamada em Roma com filme em defesa de homossexuais
Roma, Itália - A atriz americana Julianne Moore ganhou nesta terça-feira uma crítica elogiosa no Festival de Cinema de Roma com uma defesa à tolerância e ao respeito às famílias homossexuais, mensagem divulgada com entusiasmo pelo filme "Minhas Mães, Meu Pai", de Lisa Cholodenko, estrelado por ela e que faz parte da mostra oficial.
ASSISTA AO TRAILER DO FILME
"MINHAS MÃES, MEU PAI"
Espontânea e acessível, a americana desfilou no tapete vermelho como protagonista desta comédia dramática e também como ganhadora do prêmio Marco Aurélio, concedido em homenagem à sua carreira.
A trama é sobre dois adolescentes que decidem procurar o homem (Mark Ruffalo) que doou esperma para que suas mães, vividas por Annette Bening e Julianne, pudessem ter filhos.
A apresentação do longa independente era a última prova de que o Festival de Roma impôs a Julianne para que ganhasse as graças da crítica, e a atriz a superou amplamente, com aplausos fervorosos no final da projeção e numerosos elogios à sua interpretação durante posterior apresentação à imprensa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.