Bill Clinton interpretará a si mesmo em "Se Beber, Não Case 2"
LOS ANGELES, EUA - O ex-presidente dos Estados Unidos Bill Clinton terá um pequeno papel interpretando a si mesmo na segunda parte da comédia "Se Beber, Não Case", informou neste domingo a edição digital da revista "People".
Clinton rodou sua participação este sábado em Bangcoc (Tailândia), onde se desenvolve atualmente parte da produção do filme. O ex-presidente se encontrava na cidade para fazer um discurso sobre economia, energias limpas e mudança climática.
O portal "TMZ.com", especializado em informação de famosos, publicou uma fotografia de Clinton no cenário da filmagem, onde se contou com uma equipe de segurança extra para a ocasião.
A primeira parte do filme teve a participação do ex-boxeador Mike Tyson, enquanto originalmente para esta segunda se contava com a presença de Mel Gibson, uma decisão que foi cancelada depois que parte da equipe não concordou com a escolha. Finalmente Gibson foi substituído por Liam Neeson.
O filme, dirigido por Todd Philips, conta de novo com Bradley Cooper, Ed Helms, Zach Galifianakis e Justin Bartha em seu elenco.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.