Cinema

Cineasta espanhol substitui Trevor Cawood na direção de "Apollo 18"

LOS ANGELES, EUA - O cineasta espanhol Gonzalo López-Gallego substituirá Trevor Cawood na direção do filme "Apollo 18", um projeto dos irmãos Weinstein, divulgou nesta quarta-feira a edição digital da revista "The Hollywood Reporter".

Até o momento, pouco se sabe sobre o filme, apenas que a produção é baseada em um "material encontrado" - possivelmente uma gravação de vídeo -, no qual se vê o que acontece com os protagonistas, um gênero que teve grande projeção com "A Bruxa de Blair" e "Cloverfield".

Nas últimas semanas, dois filmes do mesmo estilo foram cancelados: "The Zone", de Roland Emmerich, e "Dark Moon", de Olatunde Osunsanmi.

"Apollo 18", com roteiro de Brian Miller, conta com produção de Timur Bekmambetov, diretor de "O Procurado", filme protagonizado por Angelina Jolie.

Segundo a publicação, a empresa dos irmãos Weinstein ficou com os direitos da produção no último dia 7 e pretende realizar um ambicioso plano. O objetivo é rodar a fita imediatamente e lançá-la nos Estados Unidos no início de março, para disputar mercado com "Área 51", projeto do mesmo gênero dirigido por Oren Peli, diretor de "Atividade Paranormal".

"Apollo 18" será a primeira produção que López-Gallego dirigirá em inglês, após "Nômades" (2000), "Sobre o Arco-Íris" (2003) e "O Rei da Montanha" (2007).

O filme irá girar em torno de um "material encontrado" durante uma missão secreta à lua e que proporciona evidências de outras formas de vida. Segundo as fontes consultadas pela revista, a história se desenvolve em seu maior parte dentro do foguete.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo