Cinema

Javier Bardem e Iñárritu apresentam "Biutiful" em Nova York

Getty Images
Javier Bardem (dir.) posa ao lado do diretor Alejandro Gonzalez Inarritu (esq.) durante première de "Biutiful" em Madri (29/11/2010) imagem: Getty Images

NOVA YORK, EUA - O ator espanhol Javier Bardem e o diretor mexicano Alejandro González Iñárritu apresentaram nesta quarta-feira em Nova York o filme "Biutiful", que já tem o nome especulado em futuras premiações.

O intérprete espanhol, dono de uma estatueta do Oscar, esteve sem a esposa, a atriz Penélope Cruz, também laureada e que espera o primeiro filho do casal.

Bardem foi escolhido o melhor ator no Festival de Cannes pelo papel de Uxbal, um personagem complexo que se movimenta pelas profundezas mais sórdidas de Barcelona.

O filme estreará nos Estados Unidos no final de dezembro, onde já há especulações sobre o futuro da produção nas maiores premiações da indústria cinematográfica. No Brasil, a estreia está prevista para 21 de janeiro.

TRAILER DO FILME "BIUTIFUL"


Entre outros, estiveram presentes na divulgação do filme a atriz americana Claire Danes e os artistas Alicia Keys e Moby.

"Biutiful", que também tem em seu elenco a argentina Maricel Álvarez e os espanhóis Eduard Fernández e Ana Wagener, trata, entre vários temas, do problema da imigração ilegal e do medo da morte.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo