Topo

Em festival de cinema, Susan Sarandon diz que quer dirigir documentários

09/12/2010 09h59

MARRAKECH, Marrocos - A atriz americana Susan Sarandon afirmou nesta quarta-feira que está entrando em uma nova fase de sua vida, em que suas prioridades são "trabalhar com bons diretores, embora o papel seja pequeno" e ter tempo para se dedicar a outros projetos, como dirigir documentários e... jogar pingue-pongue.

Ela fez essas declarações em entrevista com meios de comunicação, entre eles a Agência Efe, durante o festival de cinema de Marrakech (Marrocos), ao qual compareceu como convidada pelo décimo aniversário do evento.

Entre os projetos que a Susan deseja encampar daqui para frente está a realização de filmes documentários, um gênero pelo qual ela disse ter "muita curiosidade", embora ainda não tenha decidido com que tema iniciar esse plano.

Outra vontade da atriz é se dedicar ainda mais ao clube de pingue-pongue que abriu há um ano com três sócios em Nova York. "É um clube com DJ, comida, bebida e 15 mesas de pingue-pongue, no qual treinam jogadores profissionais, alguns deles olímpicos. Mas qualquer um pode alugar uma mesa por hora", explicou Susan.

Ela diz que inaugurar uma nova fase na vida aos 64 anos era mais do que hora, mas destaca que não tem queixas sobre sua carreira no cinema.