"Tron - O Legado" se prepara para conquistar a bilheteria americana
LOS ANGELES, EUA - A temporada natalina se aproxima e traz de carona títulos muito aguardados nos cinemas americanos. Na semana, destaque para as estreias do futurista "Tron - O Legado", a familiar "Zé Colméia" e a comédia "Como Você Sabe?".
O universo cibernético de "Tron" passa do MS-DOS à realidade virtual em sua sequência "Tron - O Legado", se transformado no maior espetáculo audiovisual desde "Avatar".
Com um orçamento estimado em US$ 200 milhões, o planejamento é ser um êxito de bilheteria e se tornar uma referência para a sétima arte como foi "Tron - Uma Odisseia Eletrônica" em 1982, produção de ficção científica pioneira no uso de imagens geradas por computador.
"Tron: O Legado" retoma a história de Kevin Flynn (Jeff Bridges), um visionário cibernético que ficou preso nos circuitos de um supercomputador. O filme retrata uma dimensão digital na qual os programas têm forma humana e aonde chegará acidentalmente seu filho, Sam Flynn (Garrett Hedlund), disposto a resgatá-lo.
Por sua parte, "Zé Colméia", dirigido por Eric Brevig e dublado por Dan Aykroyd e Justin Timberlake na versão original, conta a história de uma jovem que vai rodar um documentário no parque de Jellystone e inicia uma amizade com o urso Zé Colméia e seu fiel amigo Catatau.
Já "Como Você Sabe?", de James L. Brooks, reúne um elenco estelar (Reese Witherspoon, Paul Rudd, Owen Wilson e Jack Nicholson) em um filme romântico sobre um trio amoroso formado por uma ex-atleta, um jogador de beisebol e um empresário.
Entre as estreias independentes se destaca "Rabbit Hole", que está cotado para receber indicações ao Oscar.
De John Cameron Mitchell, protagonizado por Nicole Kidman - que também é produtora do filme - e Aaron Eckhart, a produção fala sobre o sofrimento de um casal após a morte do filho em um acidente de carro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.