Cinema

"O Besouro Verde" e "O Dilema" se destacam entre as estreias nos EUA

Divulgação
Cena da comédia adulta "O Dilema" imagem: Divulgação

LOS ANGELES, EUA - A adaptação cinematográfica "O Besouro Verde" e a comédia "O Dilema" lideram a lista de estreias do fim de semana nos Estados Unidos, onde filmes como "Bravura Indômita" e "Entrando Numa Fria maior Ainda com a Família" dominam a bilheteria.

TRAILER DO FILME "BESOURO VERDE"

Seth Rogen, ator de comédias como "Segurando as Pontas" (2008), "Superbad - É Hoje" (2007) e "Ligeiramente Grávidos" (2007), volta à telona como o famoso superherói dos quadrinhos "O Besouro Verde". A aventura narra a história de um jovem milionário que larga a vida fácil para se transformar em um justiceiro mascarado após o assassinato de seu pai.

Entre a cruz e a espada está um dos protagonistas de "O Dilema", comédia dirigida pelo ganhador de Oscar Ron Howard ("Uma Mente Brilhante", 2001). O personagem de Vince Vaughn entra em crise de consciência após ver a mulher do amigo com outro homem e não sabe se conta ou guarda segredo.

Kevin James, Jennifer Connelly, Winona Ryder, Channing Tatum e Queen Latifah também fazem parte do elenco desta produção que compete com "O Besouro Verde" a bilheteria do fim de semana.

Já o drama "Minha Versão para o Amor", indicado ao Globo de Ouro pela interpretação de Paul Giamatti ("Sideways - Entre Umas e Outras", 2004), mostra um homem politicamente incorreto e impulsivo que resolve fazer uma reflexão sobre sua vida, gafes e dramas. Giamatti está acompanhado por Dustin Hoffman nesta fita dirigida por Richard J. Lewis.

Entre as novidades, há a sequência do filme de ação tailândês "Ong Bak" e "Burning Palms" um filme com Zoe Saldana, Paz Vega, Shannen Doherty e Dylan McDermott que segue cinco histórias interligadas passadas em Los Angeles que satirizam esteriótipos da cidade.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo