Cinema

Robert De Niro recebe prêmio Cecil B. DeMille na cerimônia do Globo de Ouro

GettyImages
Robert De Niro com seu Globo de Ouro pelo conjunto da obra (16/01/2011) imagem: GettyImages

Los Angeles (EUA) - O ator americano Robert De Niro foi homenageado nos Globos de Ouro com o prêmio Cecil B. DeMille por sua contribuição à indústria do espetáculo, recebendo uma grande salva de palmas.

Matt Damon, que trabalhou sob sua direção em "O Bom Pastor", seu segundo filme como diretor, foi o encarregado de apresentar o prêmio.
"Muitos o consideram o melhor ator vivo do mundo", afirmou Damon, que lembrou algumas frases de filmes míticos de De Niro, como "O Poderoso Chefão 2", "Os Bons Companheiros" e "Taxi Driver".

"Ele possui uma das melhores carreiras da história do cinema", concluiu Damon, abrindo passagem para um vídeo com cenas da filmografia do ator.

"Não vai demorar muito até que Matt receba este prêmio, e espero poder eu mesmo entregá-lo. Espero poder estar vivo para isso", disse De Niro, agradecendo o prêmio à Associação da Imprensa Estrangeira de Hollywood, embora também tenha lhe dedicado uma brincadeira de mau gosto, em alusão ao suposto suborno dos membros da organização.

"Antes desta festa foram deportados muitos membros da entidade, junto com a maioria dos garçons e de Javier Bardem", disse em referência à polêmica política migratória do país e à ausência do ator espanhol no evento.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo