"O Besouro Verde" voa na bilheteria do cinema americano
Los Angeles (EUA) - O filme de ação "O Besouro Verde" disparou na bilheteria do cinema americano neste fim de semana prolongado (segunda-feira foi feriado pelo dia de Martin Luther King), arrecadando US$ 40 milhões, segundo estimativas do site especializado "Box Office Mojo".
Protagonizado por Seth Rogen, a obra narra a história de um jovem com dinheiro que deixa tudo para lutar contra o crime organizado quando assassinam seu pai.
É o primeiro sucesso comercial de Rogen após "Segurando as Pontas" (2008), depois de atuar em "Pagando Bem, Que Mal Tem?", "O Segurança Fora de Controle" e "Tá Rindo do Quê?", que não renderam tanto público.
"O Dilema", comédia dirigida por Ron Howard sobre a problemática entre dois amigos quando um deles fica sabendo que a mulher do outro tem um caso, obteve o segundo lugar da bilheteria, com US$ 21,1 milhões.
Interpretado por Vince Vaughn, Kevin James, Jennifer Connelly, Winona Ryder, Channing Tatum e Queen Latifah, o longa ficou aquém das expectativas do estudo Universal, indica o site o "Box Office Mojo".
O terceiro lugar da lista foi do faroeste "Bravura Indômita", dos irmãos Coen, com US$ 13,1 milhões, à frente de "O Discurso do Rei", um dos favoritos ao Oscar, com US$ 11,2 milhões, e "Cisne Negro", de Darren Aronofsky, com US$ 10,3 milhões.
Além disso, "Caça às Bruxas", com Nicolas Cage, caiu em sua segunda semana da terceira até a 11ª colocação, com US$ 5,3 milhões, enquanto a comédia "Entrando Numa Fria maior Ainda com a Família" superou a barreira dos US$ 130 milhões desde sua estreia em 22 de dezembro passado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.