Cinema

Hollywood aposta no glamour hispânico de "From Prada to Nada"

LOS ANGELES, EUA - Hollywood eleva o glamour do cinema hispânico com o filme "From Prada to Nada", uma comédia romântica que chega nesta sexta-feira aos cinemas americanos com a intenção de oferecer uma visão moderna das novas gerações de latinos nos EUA.

O filme, uma adaptação do famoso romance "Razão e Sensibilidade", de Jane Austen, vai além das frequentes histórias migratórias, violência ou desejos de progresso em um mundo anglo-saxão, e coloca um coquetel de enredos no qual se mistura o luxo de Beverly Hills com a realidade do humilde bairro de East L.A.

"From Prada to Nada" segue os passos de jovens elitistas criadas no excesso que, da noite para o dia, se veem deserdadas e obrigadas a se adaptar a uma vida modesta.

O filme conta com a estreia na direção de Ángel Gracia e com atrizes, como a veterana Adriana Barraza, ou jovens com uma longa trajetória em Hollywood, como Camilla Belle.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo