Topo

Johnny Depp e seu "Rango" chegam para arrasar nas bilheterias

O camaleão Rango, personagem dublado por Johnny Depp na versão original da animação que leva o nome do personagem - Divulgação
O camaleão Rango, personagem dublado por Johnny Depp na versão original da animação que leva o nome do personagem Imagem: Divulgação

03/03/2011 18h33

LOS ANGELES, EUA - Gore Verbinski e Johnny Depp, diretor e protagonista dos três primeiros filmes da saga "Piratas do Caribe", voltam a trabalhar juntos na animação "Rango", predestinada a arrasar na bilheteria.

O filme da Paramount Pictures, para toda a família, conta a história de Rango (com voz de Depp), um camaleão que acidentalmente acaba em uma cidade chamada Dirt, uma espécie de lugar sem lei dentro do Velho Oeste, cujo principal desafio é encontrar um novo "xerife" que restabeleça a ordem. E Rango é o eleito.

O filme conta com o roteiro de John Logan e um elenco de dubladores como Isla Fisher, Abigail Breslin, Alfred Molina e Harry Dean Stanton.

A ação chega pelas mãos de "Os Agentes do Destino", de George Nolfi, com um elenco liderado por Matt Damon e Emily Blunt. O longa da Universal Pictures conta a história de um político de carreira ascendente (Damon) que se apaixona por uma jovem bailarina (Emily) quando forças misteriosas, que se passam por agentes encarregados de controlar o destino das pessoas, tentam evitar que o casal fique junto.

Nolfi, corroteirista de "O Ultimato Bourne", faz assim sua estreia como diretor com uma livre adaptação da história "The Adjustment Team", de Phillip K. Dick.

No terreno independente chegam duas estreias: "A Fera", da CBS Films, e "Take Me Home Tonight", do Relativity Media.

"A Fera", de Daniel Barnz, com Alex Pettyfer, Vanessa Hudgens e Mary-Kate Olsen, conta como as crueldades de um jovem nova-iorquino (Pettyfer) se voltam contra ele quando sofre o feitiço de uma colega de classe (Mary-Kate). A única maneira de romper o mal é encontrar um amor verdadeiro que o aceite como ele é.

Este filme, que é uma visão moderna de "A Bela e a Fera", é o primeiro trabalho de Barnz depois do sucesso de crítica de "A Menina no País das Maravilhas".

Por sua parte, "Take Me Home Tonight", de Michael Dowse e com Topher Grace e Anna Faris no elenco, volta até 1988 para contar uma comédia de jovens formados que farão o impossível para conseguir que um deles namore a menina de seus sonhos.