Topo

Shia LaBeouf dirigirá documentário sobre novo disco do Marilyn Manson

Shia LaBeouf é visto em coletiva de ""Wall Street - O Dinheiro Nunca Dorme"" no Festival de Cannes (14/05/2010) - Reuters
Shia LaBeouf é visto em coletiva de ''Wall Street - O Dinheiro Nunca Dorme'' no Festival de Cannes (14/05/2010) Imagem: Reuters

01/07/2011 17h45

LOS ANGELES, EUA - O jovem ator americano Shia LaBeouf, protagonista da saga "Transformers", cujo último filme, "O Lado Oculto da Lua", chegou hoje nos cinemas, admitiu que dirigirá um documentário sobre o novo disco do Marilyn Manson, segundo publicou a imprensa americana nesta sexta-feira.

O ator assegurou nesta quinta-feira no programa de televisão "Live With Regis And Kelly" que está filmando o processo de criação do que será o oitavo álbum do cantor, conhecido por suas provocações e suas letras polêmicas.

LaBeouf, que já dirigiu clipes para Kid Cudi e o rapper Cage, disse que Manson "é um tipo doce" embora "excêntrico", segundo detalha nesta sexta-feira o portal "Billboard".

"Ele vive em West Hollywood em cima de uma loja de bebidas. Não há luzes no seu quarto e tem portas enormes de metal. Quando você abre a porta, então você se depara com o cantor de quimono rosa", lembrou o ator.

"Nos sentamos, assistimos à filmes por um tempo e falamos sobre o tipo de imagens que quer para seu álbum, que são ideias muito excêntricas. Não posso dar detalhes porque estamos num programa matutino", justificou LaBeouf, de 25 anos.