Topo

Tom Cruise revela que haverá "Missão Impossível 5"

O diretor Brad Bird, os atores Paula Patton, Tom Cruise e Simon Pegg divulgam o filme "Missão Impossível: Protocolo Fantasma" em Madri, na Espanha - EFE/Reuters
O diretor Brad Bird, os atores Paula Patton, Tom Cruise e Simon Pegg divulgam o filme "Missão Impossível: Protocolo Fantasma" em Madri, na Espanha Imagem: EFE/Reuters

Keren Valverde

13/12/2011 10h47

Madri, 13 dez (EFE).- Nem o frio nem as duas horas que passou dando autógrafos apagaram o sorriso de Tom Cruise, que provou ser uma autêntica estrela de Hollywood na apresentação na Espanha do filme "Missão: Impossível 4 - Protocolo Fantasma".

A praça de Callao, em Madri, se encheu de celebridades espanholas, como o toureiro Cayetano Rivera e o ex-jogador Guti, do Real Madrid.

Todos queriam ver Cruise e os fãs se amontoavam contra a barreira montada em frente ao cinema. Como era de se esperar, a estrela brilhou e se dedicou a seus admiradores com bom humor e muita paciência.


Um Cruise atraente e juvenil, apesar de estar cada vez mais próximo dos 50 anos, e que não utilizou dublês nas cenas de risco, antecipou à Agência Efe que haverá uma quinta parte da saga e que ele a protagonizará.

O intérprete de Ethan Hunt não quis fazer comparações com James Bond, porque "são dois tipos de filmes muito diferentes. 'Missão: Impossível' tem toques de humor e Bond é mais sério".

Nesta nova aventura, Cruise fica sozinho, sem o respaldo da Força Missão Impossível, e é acusado de perpetrar um atentado contra o Kremlin de Moscou, mas conta com a inestimável ajuda de sua equipe, que também não o abandonou durante a apresentação do filme na Espanha.

"Foi extremamente fácil trabalhar com ele. É tão bom em tudo que faz e tão exigente que te faz aprender e te transforma em uma profissional melhor", afirmou a atriz Paula Patton.

O diretor do filme, Brad Bird, elogiou seus atores e brincou dizendo que é essencial satisfazer a estrela do filme, ainda mais quando ela também é seu chefe, afinal Cruise também participou como produtor.

A nota curiosa ficou por conta da Duquesa de Alba, octogenária excêntrica e aristocrata com mais títulos no mundo, que conseguiu ser a única mulher entre as presentes capaz de cativar Cruise, que interrompeu as entrevistas quando a viu e a cumprimentou carinhosamente.

Na quarta-feira, o astro de Hollywood estará entre nós para promover por aqui o novo filme da franquia "Missão: Impossível". A première do longa acontece no Rio de Janeiro no mesmo dia, mas a estreia nacional acontece só no dia 21.